Para o colaborador

Somos jovens e trabalhadores!
Curiosos e gostamos de estar por dentro do que está acontecendo.
Buscamos um mundo mais equilibrado. Para isso, embasamos as decisões em dados, sempre! Nunca chegamos em uma reunião sem saber do que estamos falando. Acreditamos nos dados e trabalhamos em cima de fatos. Eles nos permitem sermos justos e estratégicos. Mas claro, sempre decidimos respeitando sentimentos, não ignoramos emoções.
Nos conectamos com as pessoas. Pessoas são a nossa paixão, e como desenvolvê-las da melhor forma possível fazem parte da nossa vida diária. Gostamos de estar próximo aos clientes, afinal de contas, estamos aqui para ajudá-lo a performar melhor e melhorar a vida das pessoas.

Prazer, sou a Evope.

Estamos juntos!

Qual o objetivo

A plataforma busca tornar o dia a dia das empresas e colaboradores, o mais eficiente possível! Nós estamos sempre buscando melhorias e oportunidades de tornar o trabalho mais fluído e produtivo.
Os KPIs de produtividade gerados pela plataforma podem identificar com precisão tarefas repetitivas que poderiam melhorar com desenho de processos, automações em diferentes níveis, ou integrações entre sistemas.
Eficiência e produtividade vão colocar sua empresa em excelente posição no mercado, e permitir o uso do que é mais importante nos seus colaboradores, a capacidade de criação e resolução de problemas.

Benefícios

Com a nossa plataforma, o colaborador terá parâmetros claros de produtividade, e conseguirá entender quais tipos de comportamento podem ser aprimorados para melhorar sua produtividade.
Também é possível explorar a jornada de trabalho, e entender quais tarefas mais consomem energia e tempo, e como elas poderiam ser mais simples e eficientes com a melhoria de processos ou com o uso de ferramentas específicas!
Use todo seu potencial no lugar certo, e se torne um profissional mais completo conhecendo sua rotina e seus pontos fortes!

Quer conhecer mais sobre a evope?

O que não fazemos

Para deixar tudo mais claro e minimizar as dúvidas, veja abaixo o que não fazemos.

A  cresceu. Agora somos a , focados na evolução de pessoas e integração de times.