A Perftracker agora é “Evope – Times integrados”.

Comunicado ao Mercado, Clientes, Parceiros e Amigos

Há quase 5 anos, quando começamos essa jornada, nosso objetivo sempre foi ter uma empresa saudável, com crescimento consistente e que pudesse levar tecnologia de ponta à pequenas e grandes empresas!

Como todo processo de aprendizado, o caminho foi repleto de sucessos e fracassos. O que não mudou foi a nossa disposição por construir uma plataforma de gestão de produtividade que fosse simples, disruptiva e entregasse dados realmente relevantes para colaboradores e gestores de diversos segmentos.

Os caminhos que nos trouxeram até aqui, não são garantia de que nos levarão ao objetivo desejado! Por esse e outros motivos, resolvemos evoluir a Perftracker para uma empresa ainda mais dinâmica, mais conectada e preparada para um futuro tecnológico e humanizado.

A partir de hoje, a Perftracker que batalhamos para construir passa a se chamar “Evope, Times Integrados”, reforçando o nosso compromisso: Solução para gestão de equipe em uma realidade onoff­ focada em aumentar produtividade e performance através de uma plataforma expert, atendimento de suporte próximo e personalizado e relatórios de impacto com dados reais para embasar decisões e potencializar resultados da empresa.

Reforçando, em uma marca forte, nossos valores:

#1 Autonomia e liberdade
#2 Produtividade
#3 Hard Work
#4 Apaixonados por dados
#5 Impactar o status quo
#6 Tecnologia
#7 Analíticos e instintivo

A todos os clientes, parceiros, colaboradores, amigos, mentores, nosso MUITO OBRIGADO! A nova jornada começa agora, e esperamos ter vocês conosco por muito tempo!