Apps que Podem Alavancar sua Produtividade

O trabalho remoto, pede apps e ferramentas que acompanhem essa evolução e que facilitem sua rotina.

São inúmeros os recursos como apps, ferramentas, programas e etc que temos disponíveis para descomplicar o expediente, e assim alavancar sua produtividade. A tecnologia pode, e deve, ser usada para agilizar e descomplicar suas tarefas no dia a dia.

Apps e ferramentas que podem facilitar seu trabalho e aumentar sua produtividade.
Apps e ferramentas que podem facilitar seu trabalho e aumentar sua produtividade.

Listamos abaixo alguns apps que podem aumentar sua produtividade:

  • 360 Total Security: um antivírus é fundamental para manter a saúde dos seus equipamentos, não é mesmo? O Total Security foi eleito por especialistas um dos mais eficientes antivírus. E o melhor, é grátis!
  • Fantastical 2: ter um calendário que tenha boa usabilidade é um dos pré-requisitos para manter a organização, e o Fantastical promete isso. Prático e totalmente integrado, foi considerado o aplicativo de melhor utilização. Ele tem versões para desktop, que custa em torno de US$39,99 e para mobile, no valor de US$9,99.
  • Doodle: marcar uma reunião, manejando os horários te todo mundo pode ser uma tarefa muito difícil, não é? E quando você não está dentro do escritório então? Quase impossível! No Doodle, cada participante inclui seus horários disponíveis, e o aplicativo une o horário comum à todos. E ele tem utilização gratuita.
  • me: marcada a reunião, como estabelecer a comunicação com todos? O Join.me é um aplicativo que comporta reuniões com até 10 participantes, por chamada de vídeo, ou de voz, compartilhando telas e arquivos. É uma ferramenta gratuita e que não precisa fazer cadastro.
  • Hall: um aplicativo muito útil é o Hall, um sistema de chat, que te permite gerenciar projetos de maneira compartilhada com outros usuários, otimizando a produtividade de quem trabalha de maneira remota, em projetos em conjunto com outros colegas.
  • PerfTracker: nós da PerfTracker somos facilitadores da gestão de equipes remotas. Temos cinco funcionalidades principais que aproximam o gestor ao seu funcionário, diminuindo as distâncias e aumentando a produtividade de ambos. Entre as funcionalidades, temos: estatísticas de digitação e cliques, informações de hardware, aplicativos e sites mais utilizados, tempo ativo e automação de processos.

Se interessou? Acesse nosso site www.perftracker.com.br e peça um mês grátis para experimentar nossa ferramenta!